Conformação
A falta de algumas assinaturas, o fim do prazo e o pedido do presidente estadual do partido, deputado federal Mauro Mariani, esmoreceram a busca dos descontentes com a eleição interna do PMDB de Tijucas pela anulação do processo que chancelou o vereador Fernando Fagundes na presidência da agremiação, em outubro. Mas, por ora, a ala contrária não se dá por vencida. “Uma coisa é certa: teremos chapa em 2019”, garante o vereador Esaú Bayer, que, ao lado da mulher, vereadora Fernanda Melo, encabeçou o movimento oposto aos desígnios do ex-prefeito Elmis Mannrich, que orquestrou a convenção.
De momento, o presidente do Poder Legislativo municipal, vereador Elói Pedro Geraldo, seria o candidato a presidente do PMDB de Tijucas no próximo pleito interno, às vésperas das eleições municipais; e integralmente alinhado com com o grupo que planeja a oxigenação do diretório.
A revolta e a desunião no nosso PMDB não é contra o Elmis, mas sim contra aqueles parasitas que vivem agarrados nele 24 horas por dia.
Uai sô, isso que cê chama de parasita num seria carrapato? Aquele bixinho qui suga o sangue dosoutro???
Na realidade ele cria estes “parasitas”. É conveniente.
O problema é o Elói arrumar votos. Quero ver ele conseguir voto dentro os 45 do diretório.
Esau e Fernanda que se conforme com esse mandato, pq desses dois vai ser um pau um se eleger.