Correio deselegante
Foto: Divulgação
A depender do nível das interações, os batistenses dificilmente verão o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) e qualquer figura próxima ao antecessor, Daniel Netto Cândido (PODE), novamente no mesmo palanque. O antagonismo ficou mais uma vez externado na resposta do chefe do Executivo municipal ao vereador Edesio Pedrinho Tomasi (PSD), ontem, sobre uma publicação do parlamentar nas redes sociais.
Foto: DivulgaçãoPara rebater uma postagem de Tomasi a respeito do acúmulo de entulhos – ainda resquícios das enchentes no município – em alguns bairros de São João Batista, Pedroca enviou mensagem de áudio ao ex-presidente da Câmara Municipal e não poupou críticas a ele e ao governo anterior. Na gravação, o prefeito diz, taxativamente, que o vereador “deixou muito a desejar” quando foi secretário de Educação e que herdou “uma bucha” para administrar.
“Ganhas três mil e quinhentos reais por mês, que pra ti é demais… (sic) pra falar abobrinha e fazer média com o povo. Tu e o ex-prefeito botaram a colinha no meio das pernas e viraram as costas. Cacalhada! Lote de sem-vergonhas!”, bradou o mandatário batistense no recado direto ao parlamentar.
Na mesma mensagem, Pedroca informa, ainda, que já contratou a empresa para a retirada dos entulhos e que tem “preocupação, e grande!” com o problema.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
