quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Correio deselegante

Postado em 24 de janeiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A depender do nível das interações, os batistenses dificilmente verão o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) e qualquer figura próxima ao antecessor, Daniel Netto Cândido (PODE), novamente no mesmo palanque. O antagonismo ficou mais uma vez externado na resposta do chefe do Executivo municipal ao vereador Edesio Pedrinho Tomasi (PSD), ontem, sobre uma publicação do parlamentar nas redes sociais.

Para rebater uma postagem de Tomasi a respeito do acúmulo de entulhos – ainda resquícios das enchentes no município – em alguns bairros de São João Batista, Pedroca enviou mensagem de áudio ao ex-presidente da Câmara Municipal e não poupou críticas a ele e ao governo anterior. Na gravação, o prefeito diz, taxativamente, que o vereador “deixou muito a desejar” quando foi secretário de Educação e que herdou “uma bucha” para administrar.

“Ganhas três mil e quinhentos reais por mês, que pra ti é demais… (sic) pra falar abobrinha e fazer média com o povo. Tu e o ex-prefeito botaram a colinha no meio das pernas e viraram as costas. Cacalhada! Lote de sem-vergonhas!”, bradou o mandatário batistense no recado direto ao parlamentar.

Na mesma mensagem, Pedroca informa, ainda, que já contratou a empresa para a retirada dos entulhos e que tem “preocupação, e grande!” com o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?