sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De olho na Saúde

Postado em 5 de março de 2021
  •  
  •  
  • 19
  •  
  •  

Está claro que a Secretaria de Saúde se transformou na menina dos olhos do PP de Tijucas. Ainda que o presidente municipal da legenda, suplente de vereador Vilson Natálio Silvino, esteja contemplado no comando da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, os progressistas reivindicam maior participação no governo do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) e colocam a pasta do secretário Vilson “Tem” Porcíncula no topo da lista de desejos.

A posição do partido ficou sublinhada na entrevista do vereador Maickon Campos Sgrott (PP) ao LINHA DE FRENTE, ontem, na VipSocial TV. “Aplaudimos muitas ações do prefeito, mas a gestão da Saúde do município não merece palmas. Se esse espaço fosse aberto ao PP, teríamos muitas condições de melhorar o serviço”, disse o parlamentar. Assista a íntegra do programa:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

3 Comentários em “De olho na Saúde”

  1. Carlos Rebelo disse:

    Com todo respeito, acho que está havendo erro de avaliação dos nobres vereadores, vejamos, estamos diante de uma grande epidemia, e o atual secretario dentro das limitações , está dando conta do recado, aliás, não foi ser candidato a vereador, que tudo indicava com sendo eleito com expressiva votação, para permanecer no comando da pasta em momento delicado da pandemia, sua secretária , com seu apoio elegeu dois vereadores diretos e indiretamente o próprio Maycon, pois sua esposa é funcionaria efetiva da sec.da saúde e auxiliou diretamente em sua campanha , com apoio do secretário, ademais, secretarias chaves no meu entender tem que ser indicação do prefeito e vice, e em qualquer administração pública somos sabedores que secretaria de finanças, educação, saúde e chefe de gabinete devem ser nomeados exclusivamente pelos mandatários môr , sugiro que se concentre em outras secretarias, aí sim, cobrando a proporcionalidade dos cargos pela votação do partido, que aliás o prefeito ignorou e está sendo ingrato e injusto , tanto Wilsinho como o Tem são do PP como já presidiram , aliás ainda preside nosso PP em Tijucas, forte abraço a todos

  2. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Caros internautas, o que a secretária saúde fez pela covid em Tijucas de? A responsável pela covid Tijucas auxiliar de enfermagem que deveria ser uma enfermeira formada em endemias ou um médico, outros municípios bem menores que Tijucas estão fazendo bem mais, só estão fazendo política em prol da desgraça dos outros!

  3. Walter Souza disse:

    Essa velha política tipo o sugeito que defende um secretário de saúde péssimo.Vamos análisar um dos que comentou nessa matéria tem um gênrro que é médico na folha da nossa cansada prefeitura.Os defensores do prefeito com interesse próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?