terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Desengarrafamento

Postado em 14 de março de 2018
  •  
  •  
  • 38
  •  
  •  

O sufoco no trajeto Porto Belo-Bombinhas no verão pode estar com os dias contados. A prefeita Ana Paula da Silva (PDT) marcou audiência pública para a apresentação dos estudos que devem prover a expedição da LAP (Licença Ambiental Prévia) e, assim, por consequência, a liberação das obras da projetada Rodovia Turística. No próximo dia 29, às 19h, no plenário da Câmara Municipal, a comunidade se reúne com autoridades municipais, Ministério Público e Fatma (Fundação do Meio Ambiente) para tratar do tema.

De acordo com a prefeita, este é, porém, o retrabalho de algo que já esteve muito próximo. “Na época em que Leonel Pavan (PSDB) era governador, havia a ordem de serviço. Mas a obra foi embargada. Agora, não vejo problemas. Há um novo projeto, outro traçado. Entendo que o Judiciário se manifestará favorável, depois de tudo que foi feito na questão ambiental”, diz, com exclusividade ao Blog.

4 Comentários em “Desengarrafamento”

  1. Paula Lam disse:

    Ainda nåo voto nesta moça.

  2. Adalto Reis disse:

    Paula, acho que é inveja, bonita, bem articulada, dá um banho em administração nos nossos Prefeitos.

  3. Sandro Tavares disse:

    Ainda acho que não passa de marketing político, pois quer ser candidata em uma eleição que só ela é meia dúzia acredita na real possibilidade de se eleger. Nem só 100% dos eleitores de Bombinhas botassem nela. E fora de lá será que vai ter mais do que meia dúzia de votos? !

  4. silvia disse:

    Ela deveria ser Prefeita de Tijucas, deixaria nossa cidade linda.
    Eu voto nela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?