Desertor
O vereador Claudemir “Bigodinho” Correia (PSD) retirou oficialmente sua pré-candidatura a vice-prefeito durante forte e emocionado discurso na sessão da Câmara de Tijucas desta noite.
Mais do que isso. O parlamentar revelou que, depois de se reunir com familiares, decidiu não participar de qualquer forma do pleito.
“Quem muito se abaixa, já sabem o que aparece. Nossa família tem uma tradição que não pode ser jogada no lixo”, bradou Correia nos microfones do Legislativo. Especula-se que o posicionamento do edil tenha relação com as definições internas sobre a composição da chapa encabeçada por Maickon Campos Sgrott (PP) no projeto de sucessão governista.
Outra nulidade da política xexelenta de Tijucas. Já deveria levar um pito do presidente da Câmara por fazer discurso desse tipo. Desabafo partidário não é lugar na Câmara.
No fundo, perdeu a vaga pro vereador de 400 votos que fazuéli . Só isso.
A pois é…obra do estrategista que não se reelegeu a vereador mas caiu a cadeira do prefeito no colo. Não preparou ninguém e deu asas pra todos.
Quero ver se os candidatos Bigodinho e Rudnei Amorim, vão ter realmente a palavra e honrando as calça pois os mesmo afirmam que na seram candidatos senão for a vice prefeito e a prefeito, tem que ser homem e não pensar só seu umbigo!!