Doeu menos
Notabilizado pela frase “Aceita que dói menos” na campanha eleitoral de 2016 — quando provocava eleitores colas-brancas nas redes sociais e conjeturava vitória de Elmis Mannrich (MDB) no pleito majoritário —, o comerciário Gercy Joaquim Felício, popular Pota, deve iniciar 2020 no quadro de servidores municipais de Tijucas. Ele vem, há algum tempo, bendizendo a gestão do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e declarando voto no chefe do Executivo tijuquense na próxima concorrência.
Líder comunitário, presidente do Esporte Clube Renascença e personagem destacado do Bairro Praça, Felício já pediu dispensa da revendedora de veículos em que trabalhava. O vereador Rudnei de Amorim (DEM) teria atuado nos bastidores para a admissão.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

O Pota é gente de bem. E tem o respeito por anda passa. Se vai assumiir algum cargo é porque tem competentência.
Será que aínda tem cargo comissionado sobrando, também quero vou trocar de partido.
Sempre a trás de uma bola vem uma criança desconfiei mas todo homem tem seu preço….. kkkkkk