Em cima da hora
Postado em 3 de agosto de 2016
Vice-prefeito de Canelinha entre 2009 e 2012, o empresário Edinho Orsi – que recentemente trocou o PR pelo PMDB – era nome certo na chapa encabeçada por Moacir Montibeller (PMDB) para a concorrência majoritária da Cidade das Cerâmicas. Assim, no susto, porém, ele optou pela atenção integral às empresas que administra no município e desistiu da pré-candidatura.
Montibeller corre contra o tempo, agora, em busca de outro vice. As chances maiores são da vereadora Neli Ferreira (PMDB), destaque da oposição na Câmara Municipal nestes últimos oito anos.
É hora da Neli mostrar que tem força e voto para derrubá-los.
Com Moacir na cabeça, PMDB afundara de novo….
Essa neli, e fraca ,rancorosa e uma cobra nos.do.pmdb na aceitamos.
Ai senhor,agora que a vaca vai pro brejo,mas se tratando do PMDB,não é de se estranhar a cada quatro anos é isso nāo tem candidato a prefeito nem a vice,porque no partido parece que só tem um nome,Moacir Montibeler,passou mais de vinte e
anos e não prepararam um candidato para substituir o antigo portanto podem se preparR para uma nova derrota e essa vai ser bem maior que a dos ultimos anos,quem viver vera.
Uma eleição tão fácil de ganhar, ou seja, colocar um candidato que seja renovação: Jair Puel, por exemplo, e não a Velha Oligarquia que é o Galinho.
O PMDB de Canelinha tem bons nomes,
Mas, a escolha da vice parece ter sido equivocada. Não é uma unanimidade nem entre os filiados do partido…
Está cedo para cravar o resultado, mas, acho que o Lico levará facilmente as eleições de 2016.