Em cima da hora
Vice-prefeito de Canelinha entre 2009 e 2012, o empresário Edinho Orsi – que recentemente trocou o PR pelo PMDB – era nome certo na chapa encabeçada por Moacir Montibeller (PMDB) para a concorrência majoritária da Cidade das Cerâmicas. Assim, no susto, porém, ele optou pela atenção integral às empresas que administra no município e desistiu da pré-candidatura.
Montibeller corre contra o tempo, agora, em busca de outro vice. As chances maiores são da vereadora Neli Ferreira (PMDB), destaque da oposição na Câmara Municipal nestes últimos oito anos.
Últimas do Blog
Política
Status reduzido
Derrota traumática de João Rodrigues, domínio do PL e eventual debandada de lideranças locais projetam achatamento do PSD em Canelinha para 2028
Jackson Laurindo
O xadrez do Centrão
Jackson Laurindo: "Bancada recorde do PL expõe a fragilidade dos partidos tradicionais, ameaçados pelo risco real de encolhimento institucional"
Política
Tribunal da clientela
Listas de boicote a comerciantes supostamente adeptos da esquerda passam a circular em grupos de WhatsApp no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda

O PMDB de Canelinha tem bons nomes,
Mas, a escolha da vice parece ter sido equivocada. Não é uma unanimidade nem entre os filiados do partido…
Está cedo para cravar o resultado, mas, acho que o Lico levará facilmente as eleições de 2016.
Uma eleição tão fácil de ganhar, ou seja, colocar um candidato que seja renovação: Jair Puel, por exemplo, e não a Velha Oligarquia que é o Galinho.
Ai senhor,agora que a vaca vai pro brejo,mas se tratando do PMDB,não é de se estranhar a cada quatro anos é isso nāo tem candidato a prefeito nem a vice,porque no partido parece que só tem um nome,Moacir Montibeler,passou mais de vinte e
anos e não prepararam um candidato para substituir o antigo portanto podem se preparR para uma nova derrota e essa vai ser bem maior que a dos ultimos anos,quem viver vera.
Essa neli, e fraca ,rancorosa e uma cobra nos.do.pmdb na aceitamos.
Com Moacir na cabeça, PMDB afundara de novo….
É hora da Neli mostrar que tem força e voto para derrubá-los.