Estaca zero
Foto: Arquivo pessoal
Candidata do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) e da maioria dos comissionados da prefeitura à Câmara Federal em 2022, a ex-deputada estadual Marlene Fengler (PSD), apesar da campanha exitosa em Tijucas, no primeiro lugar com 2.049 votos, ficou na segunda suplência do partido. Agora, sem mandato, voltou à coordenação da Escola do Legislativo, subordinada ao deputado estadual Júlio Garcia (PSD).
Foto: Arquivo pessoalFoi nesse posto que ela conquistou estofo político e apareceu para os catarinenses – muito em razão, aliás, do bom trânsito com o ex-deputado estadual Gelson Merisio (agora no Solidariedade), que concorreu ao governo estadual em 2018, e de quem se distanciou nos últimos anos.
A propósito: Merisio e o atual chefe de Marlene são desafetos no meio político.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
