domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Fiel da balança

Postado em 23 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

“O que estás fazendo não é papel de homem!”, ralhou o suplente de vereador Edenilson Devitte (PPS), um dos apoiadores de Elson Junckes (PSDB) na eleição interna do L.I.M.P.E., na presença dos demais membros do grupo, depois do voto de Renato Sartori (PEN) em Adalto Gomes (PT), na assembleia de anteontem.

Sartori havia garantido apoio a Junckes num pré-acordo dos partidos menores integrados à coalizão. Na hora, porém, declarou preferência pelo petista e oxigenou as chances de reviravolta no processo – o que acabou se confirmando. Surpresa geral e, a partir daí, manifestações adversas bastante incisivas.

O incógnito Renato Sartori jamais teve papel tão preponderante na política de Tijucas. Com o voto em Adalto Gomes, anteontem, na eleição interna do L.I.M.P.E., mudando drasticamente o curso dos acontecimentos, ele pode ter deixado uma profunda marca na história das eleições no município.

Candidato a deputado estadual em 2014 com 673 votos, e a vereador em 2008 com 143, certamente não seria nas urnas, em princípio, que ele alcançaria, tão cedo, tamanha importância no cenário político local.

2 Comentários em “Fiel da balança”

  1. pmdb tijucas disse:

    Renato é um mentiroso malha o pau no Adalto e diz que o Adalto traiu ele é todo mas é agora vai com Adalto e vai perder de novo chupa vai dar 15

  2. Politica Limpa disse:

    É com plena tristeza que o povo em vez de buscar uma politica Limpa, e honesta e da oportunidade pra quem realmente tem nome limpo. As pessoas são partidárias e burras elegendo pessoas que passaram pelo ministério publico e tem nome sujo, que os benefício que o governo Federal libera para o município usa para sua própria vantagens. Acordem povo TIJUCAS é hora de mudar, vamos dar oportunidade pra quem tem vontade de mudar tijucas. Chega de PMDB vamos acordar!

    Se todos os candidatos tivessi a mesma vontade e planos igual ao RENATO SARTORI, acho que tijucas seria melhor, por mais simples que ele seja é um candidato LIMPO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?