Filho pródigo
Pré-candidato à prefeitura de Tijucas pela oposição, o advogado Marcio Rosa (PSD) – que sonhava enfrentar Elmis Mannrich (PMDB) nos debates eleitorais –, sentiu-se em casa, sexta-feira (5), na convenção do PMDB. Iniciou um inflamado discurso falando em “saudade”, e terminou com as frases “tenho coração 15, sangue 15 e alma 15”, levando a militância ao frenesi.
Durante todo o evento, Rosa esteve na mesa protocolar, vestido de verde, com o “15” no peito, ao lado de peemedebistas históricos, como se ainda fosse o presidente do partido no município. Cena inimaginável semanas atrás; mas que a política, senhora das surpresas, é capaz de proporcionar à sua vasta carteira de espectadores. Pois, então?!
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Chora! Não vou ligar, não vou ligar, chegou a hora, Vaz me pagar, pode chorar, pode chorar, mas chora.
Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão, agora vou festejar o seu sofrer o seu penar, mas chora. Lairaá lairaá lairairá
Essa gente esquece fácil as coisas. Do meu lado é santo, contra mim é o Diabo. Se me ajuda a roubar é irmão, se denuncia meu roubo é Judas. Deus e o povo estão vendo. Amém Jesus na salvação.
Que tal puchar a ficha corrida vai faltar papel kkk só tijucas para passar por esse tipo de situação
Marcio e Elmis, 2 pessoas sem moral.
gostei, quem denunciou o nepotismo da esposa do gordo no governo do colmbo foi outra pessoa, quem colocou carro de som na rua depois das eleisão pra deputado foi outro sujeito. Kakaka
Tem quem chame isso de semvergonhice mas eu acho que é cara de pau mesmo há há há há
Marcio faz parte do PMDB contemporâneo. Não poderia ficar de fora, foi figura importante na primeira eleição do futuro prefeito Elmis.
Mais um vendido , bezerro mamador , vai ficar sempre na teta . Pula de galho em galho , até então o Elmis era o diabo , agora juntou-se ao inferno ? Fala sério , homem sem palavra e sem moral.
Deveria ser candidato contra o Elmis e ver a quantidade de votos que levaria : o dele e da mulher (se levar) !!