sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Fim do sonho

Postado em 14 de março de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A ameaça está em vias de ser cumprida. Acuado, o prefeito Valério Tomazi (PMDB) está revelando aos mais próximos que pretende tomar uma atitude radical nos próximos momentos. A luz no fim do túnel se apagou; Elmis Mannrich (PMDB) venceu a batalha interna, e o atual prefeito projeta, agora, o contragolpe. Para os seus, o chefe do Executivo de Tijucas vem manifestando o desejo de filiação ao PSD e, evidentemente, a retaliação ao ex-amigo e proclamado representante do PMDB na corrida pela prefeitura.

Por outro lado, Tomazi pode ser podado. Líderes do PSD municipal não veem como positiva a chegada do prefeito ao partido. Os índices de rejeição ao governo municipal – afiançados por pesquisas de opinião pública contratadas recentemente – são o principal empecilho.

4 Comentários em “Fim do sonho”

  1. Wanderlei da Praça disse:

    Fala Valérinho, fala fala fala, agora não tens mais que esconder nada

  2. ademar campos disse:

    Na minha opinião o prefeito Valerio Tomazi, PMDB, jamais trocaria de sigla.Ele não é macaca chita puladora de galho em galho como muitos políticos que andam por ai.Valério é um politico integro e que tem direito de concorrer a reeleição. Se o ex-prefeito Elmis teve esse direito porque o Valério não terá.Vai em frente, prefeito Valério o povo está do teu lado! abraços

  3. Edenilson Devitte disse:

    Que sacangem, bom nao e a primeira vez que [Ele] sacaneia amigos lembram o que ele aprontou c Vailati ..pois e, mas uma hora ele cai…nao vai demorar e a velha historia de enganar por um tempo mas nao vai conseguir o tempo todo..

  4. Adriana Telles disse:

    Espero que o Valério crie juízo e se afaste da política, pois ele não precisa ficar se incomodando tanto. Mas, acho que Ele quer mudar o mundo! Kkk
    Infelizmente no Brasil, por causa dos inúmeros infiltrados e esquemas já solidificados como “jeitinho brasileiro” é difícil mudar tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?