quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Fogo amigo

Postado em 26 de maio de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Um áudio amplamente compartilhado nas redes sociais agitou os bastidores da Câmara de Vereadores de Tijucas. Na gravação, o vereador Ecio Hélio de Melo (PP) garante que aprovou o reajuste salarial aos servidores públicos do município.

“Hoje que aprovei, inclusive foi na minha comissão”, disse o parlamentar em mensagem enviada para servidores. Acontece que, no mesmo áudio, Ecinho afirma que o vereador Cláudio Eduardo de Souza (PDT) teria votado contra o projeto. “O Cláudio do Jornal votou contra. Mas, tudo bem, deixa quieto”, lamenta.

Após ter acesso à gravação, a diretora de uma das creches municipais teria avisado aos funcionários da unidade que o aumento não seria concedido, justamente pelo suposto voto contrário de Souza. O parlamentar, então, usou o plenário da Câmara para rebater a acusação.

Antes da discussão dos projetos, Cláudio do Jornal reforçou o voto favorável ao reajuste e alfinetou a servidora. “A troco de quê, uma diretora está preocupada em fazer Fake News com meu nome? Deve tá com medo de voltar pra sala de aula, coisa que há muito tempo não sabe o que é. Sempre quem ganha eleição, a senhora puxa o saco para conseguir um cargo comissionado”, disse.

Burburinho

O áudio, aliás, foi criticado pelo próprio grupo governista. A avaliação é de que o vereador Ecinho teria tentado trazer o louros do reajuste para si. O comportamento, inclusive, seria recorrente, provocando certa instabilidade entre os aliados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?