quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Centralizando

Postado em 26 de maio de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

Se depender do presidente do Poder Legislativo de São João Batista, Mário Antônio Garcia Teixeira (UNIÃO), o grupo batizado de “Centrinho”, formado na Câmara de Vereadores, estará unido em 2024, independentemente do partido. A declaração foi dada ontem (25), em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE.

O vereador garante que pretende manter a aliança com os vereadores Gustavo Grimm (CIDADANIA) e Elisandro dos Santos (PP), que conta com a articulação do ex-vereador Heriberto Eurides de Souza, e dos empresários Alyson dos Santos e Adriano Airton Ramos.

“Eu quero estar com eles. Agora, se cada um seguir para um partido, vou ter que tomar um outro direcionamento”, afirmou. A definição da legenda deve acontecer somente em 2024.

Predileto

Em meio às várias especuladas candidaturas no pleito majoritário do ano que vem, Mario Teixeira avalia o nome do empresário Alyson dos Santos como mais viável para vencer a disputa pela prefeitura. “Eu, ele e o irmão dele, o ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos, sentamos à mesa e elegemos a presidência da Câmara. Não tenho dúvida que se essas mesmas pessoas sentarem à mesa, vão eleger o próximo prefeito de São João Batista”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?