quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Força política

Postado em 19 de outubro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Independente das sistemáticas acusações do Ministério Público – de que teria participado de esquemas de fraudes em licitações no período em que governou Canelinha –, o ex-prefeito Antônio da Silva (PP) parece manter amplo respaldo no partido, e, principalmente, entre importantes figuras progressistas, como, por exemplo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Sílvio Dreveck (PP).

Desde o início do mês, Silva exerce a função de coordenador de biblioteca no parlamento catarinense, com o atrativo salário de R$ 15,8 mil.

INDICAÇÃO

A cátedra do ex-mandatário canelinhense no PP, inclusive, permite indicar e acomodar afilhados nas estruturas públicas com gerência do partido. Desde fevereiro, a propósito, Gilberto Rosa, o Betão, braço direito do ex-prefeito nas demandas políticas e da administração municipal entre 2005 e 2012, participa do quadro funcional da Alesc, na Coordenadoria de Gestão e Controle de Benefícios.

4 Comentários em “Força política”

  1. Lolo disse:

    Que vergonha deste sistema.

  2. Navegador. disse:

    É um sistema vergonhoso. O que adianta pensar no provérbio árabe?

  3. Juarez disse:

    É assim que eles gostam.

  4. Canelinhense disse:

    Os políticos de Canelinha têm uma inclinação para receber fortunas. A atual secretária da saúde concilia um cargo no DEINFRA (quase R$ 8 mil mensal – http://www.transparencia.sc.gov.br/remuneracao-servidores-detalhe/13505751) e o cargo de dirigente neste município. Ou ela trabalha 80 horas por semana no setor público (e ainda faz bicos na lanchonete da família) ou o Ministério Público está preocupado apenas em incriminar o responsável pela gestão passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?