domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Holerite esvaziado

Postado em 11 de janeiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Tanto o secretário de Saúde do município de São João Batista, Antônio da Silva, quanto o procurador geral do município de Tijucas, Edison Flores, têm motivos para achar que trabalharam o mês de janeiro gratuitamente. Tudo porque, de acordo com o TCU (Tribunal de Contas da União), eles – prefeito e assessor jurídico de Canelinha entre 2013 e 2016 – devem pagar à Justiça respectivamente R$ 12 mil e R$ 7 mil em multas.

Ambos são réus, juntamente com o ex-prefeito Eloir João Reis e mais quatro servidores do município, num inquérito civil público que apura irregularidades na contratação de serviços de pavimentação em nove ruas da Cidade das Cerâmicas durante a gestão passada.

8 Comentários em “Holerite esvaziado”

  1. Cidinho disse:

    Se tivesse sido honesto isso não teria acontecido,tá colhendo os que plantou,e se quem planta colhe eles ainda vão colher muita fruta podre.

  2. zé dos anzóis. disse:

    E agora Hélio Gama onde está o LIMPE! você tem dois companheiros de trabalho ficha suja. Tem e o procurador!

  3. Canelinhense disse:

    Talvez não fizeram a gestão mais honesta ou transparente da história de Canelinha. Mas, certamente, foram os mais eficientes e mudaram a estrutura da cidade. Se hoje, boa parte da área urbana de Canelinha está pavimentada, é porque a gestão de Antônio Silva foi eficiente na busca e aplicação de recursos. Até 2004, em Canelinha, só existia calçamento na região central… vivíamos na roça na região urbanizada! Hoje há creches em todos os bairros; há 12 anos só existia creche no centro: mulheres que viviam no interior não tinham um lugar decente para deixar seus filhos enquanto trabalhavam. É claro que deixaram a desejar em alguns aspectos (água, empregos, transparência, etc), mas, os bônus foram maiores que os ônus. Sem falar do cabide de emprego público que está se configurando na nova gestão…

    1. Sandro Correia disse:

      Conluio em licitações… Sinônimo de quadrilha! Acho que as Administrações que co trataram estes membros de quadrilha, são ou quanto pilantra com esses dois. Te Cuida Daniel… Te Cuida Elói, como já dizia minha avó… Quem briga com fogo amanhece mijado!!!

  4. Adalto Reis disse:

    Será que com essa mudança de diversos jovens eleitos Vereadores não está na hora de fazer uma Lei dá Ficha Limpa para Funcionario Comissionados dá Câmara e Prefeitura, ou será que tem a cola presa com alguém.

  5. paulo silva disse:

    independende d partido resto d uma cidade vem pra outra ainda com fixa suja kkkkk mudarfazbem

  6. Célia Carmen. disse:

    Partindo do princípio que o atual prefeito e vice-prefeito sustentaram sua campanha batendo no peito que eram ficha limpa, o bom senso e moral indicam que ficha suja não poderia fazer parte da equipe de administração, principalmente o procurador que já foi julgado e condenado ao pagamento de multa por lesão ao erario público. A população que confiou nos “fichas limpas” espera que sejam demitidos os fichas sujas ou que estes peçam demissão, sob pena do mote de campanha do 55 se tornar um estelionato eleitoral.

  7. Jose Alencar disse:

    Ficha limpa como? Se trouxeram um procurador que se apropiou de recursos não provenientes.Mas não ficamos só no procurador na secretaria de obras a corrupção está formada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?