sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Homenagem

Postado em 7 de abril de 2021
  •  
  •  
  • 72
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, suplente de vereador Vilson Natálio Silvino, foi homenageado, nesta semana, por um morador da Rua José Joaquim Santana, na região central de Tijucas. Irritado com a desatenção do departamento no local, o cidadão decidiu instalar um letreiro num buraco com pedidos para que o comandante da pasta deixe o cargo.

 

Entre os defensores da administração municipal há, porém, quem diga que o ato tem “motivação política”. Pois, então?!

2 Comentários em “Homenagem”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Não é só os buracos, e a limpeza das ruas dos bairros esqueceram, o mato ta comendo, não adianta fazer duas ruas bonitas asfaltadas que é usada mais por pessoas de outras cidades e esquecerem dos moradores de Tijucas, encheram os departamentos da prefeitura de comissionados e esqueceram a mão de obra para limpeza, Tijucas não é mais uma cidade com 20.000 habitantes e 50 ruas, precisa de mais empreiteiras de limpeza urbana! Acorda Tijucas!!!

  2. Rosa andriani disse:

    Léo concordo com a manifestação do morador da rua é também com o Carlos, pois na gestão do Adalto na secretária só conseguimos que arrumasse os buracos de nossa Rua com placas semelhantes a está, quantos a limpeza das ruas tá uma vergonha, eu caminho todo dia por Tijucas cada dia por roteiros diferentes é buracos e matos por todo lado, à empreiteira passa hoje é só volta daqui a 6 meses, moral da história não dá conta, criem vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?