Hora da partilha
Foto: Divulgação
Membros do UNIÃO BRASIL de Tijucas, partido que integra a aliança do prefeito eleito Maickon Campos Sgrott (PP), marcaram para a próxima sexta-feira (25) o início das negociações com o futuro comando do município.
Foto: DivulgaçãoA data coincide com o retorno do empresário Mário César Poli ao Brasil depois de uma incursão à China. Embora não seja oficialmente membro da executiva local da legenda, são dele as atribuições estratégicas do grupo na seara tijuquense.
Segundo fontes ligadas ao UNIÃO, o acordo envolve participação consistente no governo e o controle de uma parcela da estrutura administrativa na gestão de Campos Sgrott. A Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, a propósito, que o PSD estaria reivindicando – e que teria o vereador Paulo César “Frango” Pereira como nome à disposição –, seria uma das que compõem o trato.
“EU E CASCA DE BALA”…
As discussões, obviamente, tendem a ser brandas e harmoniosas. A relação estreita entre o prefeito eleito e o vereador Maurício Poli, figura basal do UNIÃO e campeão de votos no pleito proporcional, facilitaria significativamente as tratativas.
Motivo, talvez, que exija a presença e o pulso do irmão do parlamentar, Mário Cesar, na mesa de negociações.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"

Segundo informações de um passarinho Azul, a secretária da agricultura e samae foram prometidas a este grupo, que ver o Casca de Bala tirar aquele cara Técnico filho do Jorge Steil do Samae. Começou a briga e é de Foice!!!! Kkkk