terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Indagação de Hang

Postado em 3 de novembro de 2021
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O famoso empresário Luciano Hang, de Brusque, não tem certeza de que vá participar das eleições de 2022 como candidato a senador. “Estou conversando com familiares e amigos. Vou levar essa indagação até março ou abril”, respondeu, quinta-feira (28) no LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV.

Hang passou a ser conhecido no Brasil inteiro em 2018, quando se envolveu diretamente na campanha de Jair Bolsonaro (sem partido) à presidência da República, e, desde então, vem recebendo o estímulo de grande parte dos catarinenses para o próximo pleito. Em recentes pesquisas eleitorais, ele aparece como líder na preferência da população barriga-verde para a disputa de uma cadeira no Senado Federal. Assista, na íntegra, à entrevista exclusiva com o empresário:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?