terça-feira, 2 de novembro de 2021 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

No Oeste

Postado em 29 de outubro de 2021
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Mais de 2,7 mil quilômetros rodados em uma semana, dezenas de reuniões e muitos pedidos anotados. Esse foi o resultado da passagem do secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, o batistense Daniel Netto Cândido (na foto, com o prefeito Celso Gubert, de Vargeão), pelo Oeste catarinense. O roteiro contou com agendas em Guaraciaba, Belmonte, Concórdia, Macieira, Rio das Antas, Monte Carlo, Frei Rogério, Ponte Alta do Norte, Brunópolis, Vargem, Abdon Batista, Passos Maia, Vargeão, Entre Rios, Ipuaçu e Coronel Martins.

 

O secretário descreve que a experiência como prefeito de São João Batista por oito anos alinhada ao estilo de gestão do governo de Carlos Moisés da Silva, que é municipalista, fizeram com que a ida às cidades se tornasse prioridade. “Desde que assumimos temos feito isso, ir até os municípios para ver de perto o que mais precisam e assim buscar soluções mais eficientes”, diz.

MAIS MORADIA

Cândido acrescenta que a principal pauta do roteiro foi conhecer os municípios contemplados com o programa SC Mais Moradia, lançado há pouco mais de uma semana. “Há quase 12 anos, nosso Estado não possuía um programa de habitação. É mais desenvolvimento e dignidade para todos! Estou muito feliz por fazer parte disso, pois esse programa vai melhorar a vida de milhares de pessoas. E essa é a razão de eu estar secretário, saber que estamos contribuindo na realização de sonhos, nesse caso, oferecendo o conforto de um lar”, comemora o batistense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?