Insistência
Foto: Divulgação
Independente das dificuldades na reversão do plano do Governo Estadual, de instalar uma penitenciária industrial em Tijucas, e dos infortúnios na ausência de apoios consistentes no Palácio, a administração municipal não esmorece. E tem, pelo menos na região, parceiros atuantes nessa causa.
Foto: DivulgaçãoUma delas é a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (PDT), que conseguiu, na semana passada, uma audiência com o secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa, para, com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e comitiva – formada, principalmente, pelo secretário municipal de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, e pelos vereadores Rudnei de Amorim (DEM) e Juarez Soares (PPS) – tentar, mais uma vez, sensibilizar o Executivo estadual.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Prestígio o prefeito tem!!! Mais usou para conseguir emprego para a filha, pois acha mais importante que as questões de Tijucas.
Olha, Prefeito de Tijucas, precisar da intercessão da Prefeita de Bombinhas para uma audiência com o Secretário de Estado. Por essa nem os cola branca esperavam. Desprestigio ou descredito?
Os políticos de Tijucas estão em baixa mesmo, pois ter que pedir interferência dá Prefeita de Bombinhas para ter uma reunião com um Secretário de Estado que é do mesmo Partido do Prefeito Elói é uma vergonha,#mudarfazbem#, e como dizia o falecido Se. Nilson, “que pena Tijucas”.