Juntos e adiante
Foto: Divulgação
A harmonia e unidade, ainda que apenas uma cadeira no parlamento municipal tenha sido alcançada nestas eleições, continua pautando as reuniões do NOVO em Bombinhas. O encontro de encerramento do ano, capitaneado pela advogada Jadna Matias da Silva, pela mãe, vereadora eleita Lourdes Matias, e pelo candidato a vice-prefeito Diego Pinheiro, domingo (22), foi mais uma mostra da conjunção mantida desde a campanha eleitoral. Todos os filiados foram convidados, e aqueles que não estavam impedidos por compromissos de trabalho ou viagem, próprios da época de temporada, compareceram.
Foto: Divulgação“O clima entre nós é muito bom, saudável. Todos estão satisfeitos com o trabalho desenvolvido até aqui, confiantes de que teremos um mandato de destaque (na Câmara, com a vaga conquistada) e entregaremos bons serviços à comunidade”, destacou Jadna, que concorreu à prefeitura no pleito recente.
Embora a titular da cadeira novista no Legislativo seja a experiente Lurdinha, o partido, em Bombinhas, planeja abrir espaço para os quatro primeiros suplentes – Jonatan Bardini dos Anjos, Max Moreira da Silva Junior, o Juninho Max, Joycicleo Nogueira Franco, o Enfermeiro Cleo, e Rosenildo de Melo, o Kenko Melo –, que terão a oportunidade de verear por 30 dias, um a cada ano, durante a próxima legislatura.
“A maioria das nossas visitas contou com a presença de vários vereadores, os quais mantiveram a harmonia do grupo do início ao fim, sempre respeitando muito o espaço um do outro. Jogamos limpo, tanto com os adversários quanto entre nós”, finaliza Jadna.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
