quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Laços de família

Postado em 15 de maio de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Prevista para amanhã, a assunção da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo pelo vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) que vem ganhando contornos de novela mexicana pode, e deve, ser novamente postergada. Um litígio familiar entre o vereador Rudnei de Amorim (DEM), líder da bancada governista na Câmara, e o suplente Cláudio Tiago Izidoro (PMDB), substituto natural de Sieno dos Santos no parlamento tijuquense, estaria atravancando a manobra.

Na campanha de 2016, quando Amorim e Izidoro dividiram a família a sobrinha de um é casada com o outro na corrida das urnas, surgiram arestas íntimas que ainda precisam ser aparadas. Passarinho transparente garante que o entendimento está próximo, mas que, até que o conflito seja diluído, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo fica sem tutela.

4 Comentários em “Laços de família”

  1. LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA disse:

    EU ME DIVIRTO MUITO, ESSES VEREADORES LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA. QUE FALTA FAZ UM LEGISLATIVO SÉRIO QUE HONRA O SALARIO E TRABALHA EM PROL DO POVO.

  2. gorete disse:

    dizer q o 55 nao tem ninguem competente pra colocar nessa secretaria ,e uma vergonha tem q pegar um vereador q trabalhou contra o prf eloi……esse pmdb e forte mesmo…..mudarfazmau

  3. Jairo disse:

    Gorete bem se vê que não
    entendes não de política. Vai dormir vinagre!

  4. cachaceiro disse:

    Jairo é isso mesmo. Política é negociata e ganha quem mais sabe negociar. É por isso que até agora o slogan “Mudar faz Bem” está patinado feito azeite derramado ao chão. kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?