quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Linha cruzada

Postado em 8 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Na agenda do iPhone aparecia “Tonho”. A vereadora Elizabete Mianes da Silva (PSD), no calor das definições, queria desabafar com o ex-vereador Antônio Zeferino Amorim, o Tonho Polícia (PSD), favorito entre os postulantes à prefeitura pelo partido, e chamou o “Tonho” que estava nos contatos do aparelho.

Alô, Tonho! Sabes da pesquisa? Era pra ontem, mas parece que só vão abrir amanhã. tão nervosa – lançou a presidente do Poder Legislativo de Tijucas, assim que o interlocutor atendeu a ligação, às vésperas da revelação dos números que indicariam a candidatura peessedista no pleito majoritário.

Oi, Bete! Não entendendo nada! Aqui é o Tonho da Zoca! É comigo mesmo que queres falar? – respondeu o servidor público municipal Luiz Antônio de Araújo, que passa os dias a serviço da FME (Fundação Municipal de Esportes), e, realmente, nada tinha que ver com a pesquisa ou com o PSD.

Ai, não, não, não, querido… Desculpa! Tu, tu, tu, tu

5 Comentários em “Linha cruzada”

  1. Nacier Abdala disse:

    Me parece que tem gente arrependida de ter trocado de ninho. Trocar de ninho onde os ovos já chocaram é o mesmo que esperar a tempestade passar embaixo de árvores. Os raios não perdoam.

    1. F@S disse:

      Aí que vc se engana Nacier depois de anos levando a abandeira do PMDB acho que ela cansou de ser enganada por um falso Judas e vejo que não é só ela que pulou de ninho pensa bem, ela não precisa ser alimenta na boca já vooa com própria asas tem gente que ainda não sai do ninho porque não sabe vooa e tem que ser alimentado na boca né nacier.

  2. CÃO NÃO JAGUARA. disse:

    É SÓ CAGADA!

  3. Antônio lopes disse:

    Tá na hora da Bete-gaga, pendurar a chuteira, só anda nos corredores da Prefeitura e da sec. Saúde mendigando, vai pra casa cuidar dos netos, já tas vencidas…tás igual a velha da praça da alegria…kkkkk

  4. Nacier Abdala disse:

    F@S Não os conheço, mas respeito muito a sua opinião. Fui o primeiro cabo eleitoral da professora Beti, e ela sabe disso. Arrisquei apanhar fui humilhado nos anos 90. Fomos perseguidos, de escola de um lado para o outro. Mas não larguei os meus objetivos. Ninguém teve a coragem de subir no palanque do PMDB e fazer um discurso inflamado contra a oposição como eu, mesmo não sendo candidato fiz. Elegemos a Beti. Não me arrependi de ter participado da campanha. O cargo que ganhei foi de Coordenador Pedagógico. Mas não foi por isso que trabalhei e sim porque queríamos mudança. Não posso asseitar esse encosto de pessoas que não nos respeitaram quando estiveram no poder. A conclusão que chego é que mudaram porque estão enfraquecidos e não encontram mais conforto como de outrora. Mas não podemos é se irritar com os adversários, ao contrário respeitar sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?