sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pró-governo

Postado em 8 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Uma comitiva do PSD – formada pelo engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso, pelo presidente municipal do partido, empresário Jilson Oliveira, o Gil da Acit, pelo vereador Luiz Rogério da Silva, o Rogerinho, e pelo professor Elói Mariano Rocha – esteve reunida com o prefeito Valério Tomazi (PMDB), na prefeitura, hoje pela manhã. Do primeiro gabinete do paço, o chefe do Executivo de Tijucas saiu ao encontro do colegiado, acompanhado do pré-candidato a prefeito pelo partido, e anunciou o apoio da administração do município na campanha peessedista.

De ponto a ponto, na sede do governo municipal, Tomazi e Rocha cumprimentaram servidores e secretários. Alguns foram diplomáticos, outros entusiásticos; mas também houve quem manifestasse contrariedade, como, por exemplo, o comandante da pasta de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Artur Tomazoni Filho, que rejeitou a saudação e deu às costas ao prefeito e seu preferido nestas eleições. Pois, então?!

18 Comentários em “Pró-governo”

  1. Rita de Cassia disse:

    O Artur só não pode perder essa boquinha pois não sabe fazer mais nada na vida a não ser trabalhar na prefeitura . Gostaria de ver mudanças para ter esses parasitas longe. Que nojo.

  2. Nacier Abdala disse:

    Eu me nego a dar a poio a esse jogo de compadre.
    Quem muda de galho é passarinho na desova.

  3. Para Tijucas voltar a crescer disse:

    Com razão. Ele queria Márcio rosa, Tonho Policia, Gil da ACIT ou qualquer outro candidato do PSD, menos o professor Eloi…agora vai pedir pinico pro Elmis, a quem ele “atirou” pelas costas.

  4. Mauricio Souza disse:

    Artur dorme com Valério e sonha com Márcio Rosa…kkkkkk

    1. Vilson disse:

      E acorda com o professor pardal é pra acabá. Isso é pesadelo coitado hihihihi advinha quem era o secretário de educação nos escândalos da merenda?

  5. leandro disse:

    Professor Eloi grande pessoa e acima de tudo sempre trabalhou em prol dde seus alunos tive o prazer de trabalhar com ele por 10 anos nas escolas Valerio Gomes e Olivia Bastos desejo a ele sorte nesta caminhada eleitoral ,sinto por não poder apoialo pois timha compromisso com Elmis mas politica a parte nossa amizade continua

  6. passarinho cor de rosa disse:

    O prestigio do prefeito valerio junto aos funcionarios da prefeitura q mesmo ameaçando os q votavam na pre convenção perdeu de lavada….kkkkkk. se o professor eloi conta com os votos do valerio ta morto…..kkkkkk

  7. Giovani disse:

    Custo acreditar nisso, mas Nesse joguinho de interesse onde o próprio umbigo e interesses obscuros se sobrepõe ao interesse da coletividade , me dá náuseas isso , deixo aqui meu repúdio e indignação pois vejo que não se tem bases e ideologias político partidária somente interesses obscuro , como diria o seu nilso da farmácia ” que pena Tijucas , que pena povo ordeiro tijucano #

  8. piriquito doido disse:

    Realmente uma traiçao de maneira esdrúxula vai ter que ser expulso se faz necessário a expulsão urgentr traidor tem colocar ele na lata do lixo

  9. Luan disse:

    O MAIOR CABO ELEITORAL DO ELMIS SE CHAMA VALÉRIO TOMAZI, TUDO QUE ELE FAZ BENEFICIA O ELMES, A REVOLTA DOS MILITANTES E DO POVO SE CONVERTE EM MAIS VOTOS PARA O ELMIS,,,

  10. Tijuquense disse:

    Vergonha, um prefeito que se elegeu com apoio do PMDB agora se vende.Mas, ta ótimo ele sera o melhor Cabo Eleitoral do Elmis.

    1. Ademar Campos disse:

      O professor Eloi e uma pessoa competente de caráter e uma pessoa simples pois ele.tem o meu voto!

  11. Luan disse:

    Novidade Ademar Campos,,,,kkkkkk

  12. Ex aluno Carlos. disse:

    Todos estão equivocados. No meu ponto de vista as ideologias dos partidos foram para os quintos do inferno. Agora o negócio é só o poder juntamente com a política da boa vizinhança. Mas ainda fico com Elói, pessoa simples, pessoa íntegra, nasceu em lar humildade e que estudou e lutou com dignidade para no final fazer bonito na vida. Tem um sujeito que me parece que está tolo. O Elói não concorreu a última eleição para diretor da E.E.B. Prof. Olívia Bastos até que a comunidade queria que ele fosse novamente diretor, mas preferiu optar pela a aposentadoria, pois ultrapassa os 35 anos dedicados ao magistério. Tolo, te informa melhor e não coleque mentiras neste blog. Quando diretor da E.E.B. Prof. Olivia Bastos foi considerado o mais afinco e mais competente diretor de toda a região incluindo até Brusque. Um amigo teu. E conte comigo. Fui eleitor do PMDB, mas nesta política vou votar em ti.

  13. Mauricio Souza disse:

    Bom teve uma pessoa que admiro muito me alertou sobre a postura negativa deste então”prefeito”e está pessoa estava coberta de razão… desculpe me.

  14. Trinca Ferro disse:

    Em cada comentário de repúdio que se observa nesta postagem se vê o desespero de quem precisa que o Elmis se eleja para poder passar mais quatro anos mamando nas tetas dos tijuquenses, na maioria dos casos fazendo pouco e ganhando muito.
    Ainda bem que se vê caras novas como o seu Elói como opção pra dar um novo rumo à cidade. Pois com mais quatro anos de PMDB, não vamos deixar de ser uma passagem feia e esquecida no meio da região que mais cresce em SC.

  15. Catita disse:

    Como a gente se engana… Valério nem de longe se mostrou o que parecia ser.Só digo uma coisa, se chegou a administrador de Tijucas,foi porque tinha o Elmis apoiando.
    Acho que pode dar adeus a carreira política .

  16. Antônio lopes disse:

    Valério és uma vergonha para PMDB,foste chamado de ladrão por estes que agora vas apoiar! O homen tem honrar a palavras que diz …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?