Lista de um, lista de outro
Se o prefeito Valério Tomazi (PMDB) tem uma lista de personae non gratae no seu governo – e vem usando essa pauta para promover podas na relação de cargos comissionados do município –, expediente semelhante também estaria à disposição do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB).
Não raro, partícipes contumazes das campanhas e gestões de Mannrich pregam, em rodas de esquina e conversas de botequim, que fulano, beltrano e sicrano têm emprego somente até 31 de dezembro. Em princípio, os apoiadores do prefeito, tanto na passada pré-convenção quanto na atual administração, encontrariam portas fechadas na prefeitura de Tijucas a partir de 2017, caso o presidente municipal do PMDB logre êxito nas urnas nestas eleições. Hum…
É assim mesmo meu amigo Elmis eu estive do lado dele e pra mim as portas estão abertas pois amigo a gente não trai, é todos os atuais secretários e funcionários que apoiam valerio vão pra rua kkkkk e os que declararam apoio ao Elmis e foram demitidos por valerio iram voltar pra prefeitura pois Elmis sabe quem está do ado dele e traidores não passarão.
Resumindo: Nao permanece no cargo aquele que possui melhor competência técnica em determinada área, mas sim aqueles que sabem “puxar o saco”. Isso é o Brasil… Lamentável!
Daniel Umbelino o maior idiota de todos… Vai te catar e sair das fraldas …. Até a pouco tempo atrás apoiava a vereadora Lialda, depois o prefeito Valério…. Vai te tratar vc é bipolar …. Babacao ….
E “dê-le”Marco “Veio”