quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“Lula mereceu estar preso”

Postado em 17 de abril de 2020
  •  
  •  
  • 22
  •  
  •  

Militante do PT por três décadas, o advogado e ex-vice-prefeito Roberto Vailati — que acaba de assumir a presidência do PSB municipal — não poupou críticas ao maior expoente do partido, ontem, no Linha de Frente, na VipSocial TV. “Se eu conversasse com o presidente (Luiz Inácio) Lula (da Silva), diria que ele mereceu estar preso. Ele sabia que seus aliados estavam praticando a corrupção e deveria ter tomado alguma medida. Ele perdeu o momento da história”, declarou.

Vailati falou, ainda, do rompimento com o então prefeito Elmis Mannrich (MDB) na gestão 2005-2008 e das eleições seguintes, quando se candidatou a prefeito e foi derrotado com a maior diferença de votos da história da Capital do Vale. “Não considero que errei e não me arrependo. Faria tudo novamente”, pontuou o ex-vice-prefeito durante a entrevista. Assista ao programa de ontem na íntegra:

Talk show da política regional, o Linha de Frente vai ao ar todas as quintas-feiras, ao vivo, às 19h30, nas redes FabebookYouTubeInstagram, e também no Portal VipSocial.

Um comentário em ““Lula mereceu estar preso””

  1. Eleitor instruído. disse:

    O nobre político entrevistado, enfatizou o acordo que tinha com Elmis Mannrich para ser o candidato em 2008 a prefeitura de Tijucas, dizendo que o emedebista não teria palavra. Mas esqueceu de falar do compromisso do prefeito Eloi para com o seu amigo e atual vice-prefeito Adalto Gomes, para as eleições deste ano. Então Elmis não honrou a palavra, por isso o entrevistado tem suas ressalvas contra seu comportamento, e o Professor Eloi???? Quanta contradição companheiro. Neste mesmo programa ao ser entrevistado, Adalto disse em alto e bom tom que existe o compromisso do atual prefeito para sua candidatura este ano…e agora? O mesmo pau que que bate em Chico não bate em Francisco?? Voce só trabalha e faz campanha para quem mantém a palavra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?