terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Magoado, mas neutro

Postado em 27 de janeiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O ex-prefeito Valério Tomazi (MDB), de Tijucas, aproveitou a estada no programa LINHA DE FRENTE, que reestreou ontem na TV Razão, para elucidar uma questão que há seis anos pauta as rodas políticas da cidade. E garantiu, categoricamente, que não fez qualquer movimento em favor da campanha do então candidato a prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) nas eleições de 2016. “Único voto que pedi foi para o Guelo (Rogério dos Anjos, candidato a vereador pelo MDB naquele pleito), em uma família do Timbé”, reforçou.

As suposições foram lançadas a partir do imbróglio com o ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB), com quem rivalizou internamente na convenção do partido, naquele ano, e perdeu o direito de concorrer à reeleição. “Disse aos servidores, na campanha, que não queria política dentro da prefeitura, e nem um carro adesivado no pátio. Mas não favoreci candidato algum. Fiquei neutro”, revelou Tomazi.

Assista à entrevista na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na TV Razão e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube.

2 Comentários em “Magoado, mas neutro”

  1. Margarethe Fátima disse:

    Quem fez o projeto do saneamento não foi o Sr. Manerich??? não teria sido ele que numa reunião publica da câmara de vereadores no ginásio de esportes da praça havia decidido que a estação ficaria no sul do rio, em direção a frente da sua casa??? Esse senhor não teria apenas tocado (e muito mal) a obra já conquistada e em curso? com a palavra os historiadores

  2. Chamou os comissionados em cima daquela churrascaria do túnel e exigiu pra votar Eloi e não no Elmis na época depois foi teti a teti em sua sala exigir votar no Eloi prova viva disso e o calinho da Anita periquito doido mais mdb que o calinho eu desconheço, exoneração veio Valério exonerou porque votava no Elmis pare de bobagem vim em bloque querer passar panos quentes , se dúvida pergunta pro Carlos Alberto Silva popular periquito doido kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?