Mancada
60
O deputado federal Gilson Marques (NOVO-SC) palestrou na Câmara Municipal de São João Batista, ontem. O convite partiu do vereador Gustavo Grimm (CIDADANIA), que conheceu o congressista em Brasília, tempos atrás, e, no rápido encontro, pediu que ele viesse à Capital Catarinense do Calçado falar sobre ideias e ideais.
Bolsonarista convicto — assim como boa parte dos presentes na plateia —, Grimm provavelmente não se ateve ao fato de que o palestrante integra o Movimento Livres, que defende o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) e que considera o presidente da República “um criminoso”. A suposta gafe vem rendendo comentários dos mais diversos nos bastidores da política batistense. Pois, então?!
bom saber quem é quem nessa treta
Nada mais me convence. Não votarei para o Poder Legislativo. A classe política, fez eu desacreditar.
O vereador em questão continua perdido no personagem. Bolsonarista convicto num partido de esquerda (antigo PPS)… se dependesse da cúpula do CIDADANIA, o Bozo já teria sofrido o merecido impedimento. Cada um acredita no que bem entender: mas, acharia digno que estivesse numa legenda ideologicamente alinhada ao presidente que diz admirar.