sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mancada

Postado em 28 de setembro de 2021
  •  
  •  
  • 60
  •  
  •  

O deputado federal Gilson Marques (NOVO-SC) palestrou na Câmara Municipal de São João Batista, ontem. O convite partiu do vereador Gustavo Grimm (CIDADANIA), que conheceu o congressista em Brasília, tempos atrás, e, no rápido encontro, pediu que ele viesse à Capital Catarinense do Calçado falar sobre ideias e ideais.

Bolsonarista convicto — assim como boa parte dos presentes na plateia —, Grimm provavelmente não se ateve ao fato de que o palestrante integra o Movimento Livres, que defende o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) e que considera o presidente da República “um criminoso”. A suposta gafe vem rendendo comentários dos mais diversos nos bastidores da política batistense. Pois, então?!

3 Comentários em “Mancada”

  1. maria disse:

    bom saber quem é quem nessa treta

  2. Nacier Abdala disse:

    Nada mais me convence. Não votarei para o Poder Legislativo. A classe política, fez eu desacreditar.

  3. Atento disse:

    O vereador em questão continua perdido no personagem. Bolsonarista convicto num partido de esquerda (antigo PPS)… se dependesse da cúpula do CIDADANIA, o Bozo já teria sofrido o merecido impedimento. Cada um acredita no que bem entender: mas, acharia digno que estivesse numa legenda ideologicamente alinhada ao presidente que diz admirar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?