quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mãos dadas

Postado em 28 de março de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Daianny Camargo/Blog do Léo Nunes

A parceria entre o prefeito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel, e o empresário Felipe Lemos, de São João Batista, tem ido muito além da política e dos encontros de fim de semana nos rodeios da região. Amigos desde sempre e recém-filiados ao mesmo partido, o PL, eles têm, de tempos para cá, usado essa proximidade para o bem comum.

Nas enchentes de dezembro, Lemos enviou, em forma de doação, três retroescavadeiras das empresas que administra para serviços no município vizinho. E dias atrás, quando Canelinha foi novamente castigada pelas chuvas, o empresário refez o ato, com a cessão, mais uma vez, de uma máquina para o trabalho de recuperação da cidade.

 

NAS URNAS

No campo eleitoral, a propósito, estão alinhados e em plena sintonia. Enquanto Alves Maciel planeja a reeleição em 2024, com chances claras de sucesso, o tijuquense radicado em São João Batista aguarda as definições locais para se provar pela primeira vez nas urnas com um projeto arrojado de candidatura a prefeito da Capital Catarinense do Calçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?