sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Marketing gratuito

Postado em 19 de janeiro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Carismático, o ex-prefeito Daniel Netto Cândido (sem partido) continua chamando a atenção — sobretudo de adversários — em São João Batista; e, vez ou outra, servindo como alvo para referências zombeteiras e memes em redes sociais. O mais recente tiro, a propósito, saiu pela culatra.

Uma publicação no Facebook quis atribuir a Cândido a pecha de, agora, por conta da egressão política com o atual prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), ser indiferente aos problemas da Capital Catarinense do Calçado. Na postagem, o autor usou um gift com a imagem do jogador de futebol Cristiano Ronaldo sorrindo e a frase “Daniel Cândido vendo quatro assaltos, três feminicídios, duas explosões, cinco assassinatos e um homem com um facão em frente à prefeitura”.

O secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, pretenso postulante ao parlamento catarinense nestas eleições, tirou de letra: “Já vou avisando que não vou deixar de sorrir e nem de trabalhar muito por causa disso, não”, escreveu. E o meme viralizou. Desde então, já alcançou mais de 8 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?