Mesa e música
Foto: Léo Nunes
O secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente do município de Tijucas, José Leal Silva Junior, mais o engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, e o presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Jilson José de Oliveira, sábado (4), no almoço organizado pelo deputado federal João Rodrigues (PSD-SC), em Itapema.
Foto: Léo NunesAo fundo, o show acústico do cantor e compositor Danimar, que emplacou inúmeros sucessos nas vozes de grandes astros da música sertaneja, como Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Chrystian & Ralf e Bruno & Marrone.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
É o STF, estúpido
Jackson Laurindo: "O ambiente no Supremo toma conta dos noticiários e pauta as campanhas, onde os candidatos tentam se afastar dos escândalos"
Política
Prefeito, tchê!
Município mais gaúcho da região, São João Batista finalmente terá um prefeito sul-rio-grandense: Fábio da Ravel assume o Executivo por 15 dias
Política
Amigo do inimigo
Efeito João Rodrigues em Tijucas: MDB e dissidentes colas-brancas se aproximam e passam a confabular aliança inusitada nas eleições de 2028
