Meta estabelecida

Segundo seu presidente estadual, Kahlil Zattar, o NOVO cresceu 30% em Santa Catarina desde 2022 e pretende dobrar essa marca até 2026. E se depender da representação regional da legenda, que acompanha essa margem, a meta deve ser alcançada.
Sexta-feira (16), o partido reuniu presidentes de diretórios municipais, prefeitos e vereadores na Assembleia Legislativa para apresentar dados, reafirmar ideais e traçar planos para as próximas eleições. Da região, participaram a advogada Jadna Matias da Silva, coordenadora do NOVO na Grande Florianópolis, e a mãe, vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, mais os vereadores Lizandra Dadam, de Tijucas, e André de Oliveira, de Itapema.
Outras lideranças, além de Zattar, como o presidente nacional Eduardo Ribeiro, o deputado federal Gilson Marques e o deputado estadual Matheus Cadorin e o prefeito de Joinville, Adriano Silva, também estiveram no evento. Eles reforçaram os objetivos da legenda para 2026, com foco no aumento de cadeiras na Alesc e no Congresso Nacional.
Vc sendo do Novo vai concordar com esse aumento que o prefeito de Tijucas está dando para vcs? 5,20% de aumento para os servidores que trabalham e quase 50% de aumento para os vereadores. Kkkkkkk
A Elizandra é uma ótima pessoa, honesta, inteligente…bem intencionada, mas do que adianta tudo isso se continuar se juntando com a cacalhada do PL de Tijucas??? Sei que ela precisa de uma majoritária, mas essa que ela apoiou não a representa.