Na parede
Foto: Luan Lucas/Blog do Léo Nunes
Quem entra no gabinete principal da prefeitura de São João Batista, percebe na parede, ao lado da mesa do prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), três retratos. Lado a lado, estão fotos do próprio mandatário batistense, do governador Jorginho Mello (PL) e do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Foto: Luan Lucas/Blog do Léo NunesNos mesmos quadros estavam, até dezembro, os rostos do ex-governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos) e do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), ambos derrotados nas eleições do ano passado.
Independentemente dos alinhamentos ideológicos, Pedroca garante ao Blog que as homenagens são formas de aproximar a administração municipal das instâncias superiores.
No caso de Lula, o prefeito ainda revela que o ato já tenha chegado ao presidente, através de uma servidora nacional da Defesa Civil, e que o petista, como agradecimento, teria sugerido um encontro em Brasília. Pedroca garante que, caso a audiência seja confirmada, deve pedir ajuda para a construção de moradias populares em São João Batista.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
