sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Na parede

Postado em 27 de março de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas/Blog do Léo Nunes

Quem entra no gabinete principal da prefeitura de São João Batista, percebe na parede, ao lado da mesa do prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), três retratos. Lado a lado, estão fotos do próprio mandatário batistense, do governador Jorginho Mello (PL) e do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nos mesmos quadros estavam, até dezembro, os rostos do ex-governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos) e do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), ambos derrotados nas eleições do ano passado.

Independentemente dos alinhamentos ideológicos, Pedroca garante ao Blog que as homenagens são formas de aproximar a administração municipal das instâncias superiores.

No caso de Lula, o prefeito ainda revela que o ato já tenha chegado ao presidente, através de uma servidora nacional da Defesa Civil, e que o petista, como agradecimento, teria sugerido um encontro em Brasília. Pedroca garante que, caso a audiência seja confirmada, deve pedir ajuda para a construção de moradias populares em São João Batista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?