Nada feito
Foram 19 votos contrários e apenas cinco favoráveis, sexta-feira (22), na avaliação interna da executiva do PMDB de Tijucas sobre a manutenção da aliança proporcional com o PSDB. A terrificante diferença de opiniões, em princípio, tem nome e um motivo crucial: Lialda Lemos, vereadora tucana e mais contundente crítica das administrações peemedebistas nos últimos oito anos.
Hoje, porém, a cúpula periquita se reúne mais uma vez para tratar do mesmo assunto. Por outro lado, a vereadora já manifestou nas redes sociais, pouco depois da primeira parcial, vontade – ou necessidade – de ver Elson Junckes (PSDB) e Helio Gama (PP) novamente juntos na corrida pela prefeitura da Capital do Vale. Pois, então?!
O que estranha são esses 5 votos pela coligação com a dita cuja. Das 3uma é certeza: 1. Ou esses 5 eleitores chegaram na tijuca em 2013; 2. ou detestam o candidato do PMDB e querem que ele se suje, ou ainda, 3. receberam dinheiro da oposição pra votar em favor dessa coligação. Essa ultima é a mais certa.
Vereadora nunca fez nada por Tijucas. É ré confessa nos esquemas das diárias. Fez inimigos tanto na oposição quanto na situação. Hoje está sozinha e sozinho ninguém se elege. Que monte uma nominata do PSDB e venha disputar a eleição, difícil é saber como, pois não fez isso em oito anos, imagina em menos de um mês. Resta a ela mendigar um lugar na turma do cadeado que deve a ela este título.
Vamos esperar as coisas acontecerem. As ditas cujas diárias !
Quem votar nesses vereadores que se envolveram em maracutaias com certificados falsos, são coniventes com eles.
Será que o vice do pmdb vai ser o vereador que está no iceberg?
Não… parece que vai ser aquela recata senhora que ocupa um cargo no serviço público no tapetão, sem mérito de passar em prova… A usurpadora…