segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Nada feito

Postado em 25 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Foram 19 votos contrários e apenas cinco favoráveis, sexta-feira (22), na avaliação interna da executiva do PMDB de Tijucas sobre a manutenção da aliança proporcional com o PSDB. A terrificante diferença de opiniões, em princípio, tem nome e um motivo crucial: Lialda Lemos, vereadora tucana e mais contundente crítica das administrações peemedebistas nos últimos oito anos.

Hoje, porém, a cúpula periquita se reúne mais uma vez para tratar do mesmo assunto. Por outro lado, a vereadora já manifestou nas redes sociais, pouco depois da primeira parcial, vontade – ou necessidade – de ver Elson Junckes (PSDB) e Helio Gama (PP) novamente juntos na corrida pela prefeitura da Capital do Vale. Pois, então?!

5 Comentários em “Nada feito”

  1. Jacinto Sujeira disse:

    O que estranha são esses 5 votos pela coligação com a dita cuja. Das 3uma é certeza: 1. Ou esses 5 eleitores chegaram na tijuca em 2013; 2. ou detestam o candidato do PMDB e querem que ele se suje, ou ainda, 3. receberam dinheiro da oposição pra votar em favor dessa coligação. Essa ultima é a mais certa.

  2. Observador disse:

    Vereadora nunca fez nada por Tijucas. É ré confessa nos esquemas das diárias. Fez inimigos tanto na oposição quanto na situação. Hoje está sozinha e sozinho ninguém se elege. Que monte uma nominata do PSDB e venha disputar a eleição, difícil é saber como, pois não fez isso em oito anos, imagina em menos de um mês. Resta a ela mendigar um lugar na turma do cadeado que deve a ela este título.

  3. w caçatezouro disse:

    Vamos esperar as coisas acontecerem. As ditas cujas diárias !
    Quem votar nesses vereadores que se envolveram em maracutaias com certificados falsos, são coniventes com eles.

  4. José de areias disse:

    Será que o vice do pmdb vai ser o vereador que está no iceberg?

    1. Joao disse:

      Não… parece que vai ser aquela recata senhora que ocupa um cargo no serviço público no tapetão, sem mérito de passar em prova… A usurpadora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?