Nada mudou
Membros do diretório do PSD de Tijucas se reuniram anteontem – com exceção do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso, que convalesce de uma recente cirurgia no quadril – para tratar dos rumos do partido no município. O empresário Jilson José de Oliveira, popular Gil, foi reconduzido à presidência da legenda.
O vereador José Roberto Giacomossi, popular Betinho, tinha intenção de presidir o PSD municipal, mas acatou uma orientação de Cardoso, seu tutor político e líder benemérito do partido na Capital do Vale, e acolheu a indicação de Oliveira ao comando do diretório.
Últimas do Blog
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento
