Nada mudou
Membros do diretório do PSD de Tijucas se reuniram anteontem – com exceção do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso, que convalesce de uma recente cirurgia no quadril – para tratar dos rumos do partido no município. O empresário Jilson José de Oliveira, popular Gil, foi reconduzido à presidência da legenda.
O vereador José Roberto Giacomossi, popular Betinho, tinha intenção de presidir o PSD municipal, mas acatou uma orientação de Cardoso, seu tutor político e líder benemérito do partido na Capital do Vale, e acolheu a indicação de Oliveira ao comando do diretório.
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE
