Ninho canarinho
Foto: Divulgação
A coligação “Vamos juntos, Tijucas!”, formada por PP, PSD e UNIÃO, lançará oficialmente as candidaturas de Maickon Campos Sgrott (PP) e Rudnei de Amorim (PSD) à prefeitura. O evento de start da campanha está agendado para esta quarta-feira (28).
Foto: DivulgaçãoO movimento governista contará com um comitê eleitoral, situado nas proximidades do SENAI, na antiga sede da TCA Transportes, que servirá como ponto de encontro para reuniões, além de retirada de materiais.
“Vamos apresentar projetos, aquilo que nós pensamos e aquilo que sentimos que Tijucas precisa para os próximos quatro anos. A família 11 estará lá, mais do que nunca, unida”, explicou Sgrott em convite aos correligionários.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Como disse o candidato a prefeito Maicon”prá que serve o vice a não ser para tirar foto”, kkkkk
faltou noticiar o maior escândalo de corrupção em Tijucas em investigação…
O mestre de cerimônia está preso ,quem vai substituir????