sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Nova versão

Postado em 24 de março de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

De passagem pelo Mato Grosso, com embarque para Goiás na agenda de amanhã, o suplente de vereador Cláudio Thiago Izidoro (PMDB), de Tijucas, encontrou tempo para contraditar a nota “Sem compromisso“, publicada ontem no blog. “Ninguém conversou comigo. Elmis (Mannrich, presidente municipal do PMDB) também não me procurou. E, se tivesse procurado, nem me acharia, porque estou há dez dias fora de Tijucas”, conta.

Izidoro, a propósito, garante que não tem qualquer informação a respeito de um possível ingresso na Câmara Municipal, e que sequer teve contato recente com agentes partidários de oposição ou situação. “Tudo que sei, leio no teu blog. Mas ninguém me disse nada até o momento. De nenhum dos lados”, reafirma.

4 Comentários em “Nova versão”

  1. cachaceiro disse:

    A pressa é inimigo da perfeição.

  2. genesio disse:

    claudio apoia o prefeito por q pmdb ja t abandonou faz tempo o sr.sabe….mudarfazbem

  3. leao loco disse:

    foce avisado sim ,por um piriquito mas vc mesmo dice q nao estava sabendo d nada, mas e assim no 15 nos sempre samos os ultimos a saber kkkkk so a panelinha q sabe uiuiui. mudarfazbem

    1. Jorge Luiz disse:

      Seria essa panelinha da mesma família? Claudio nunca foi PMDB, não tem compromisso com o partido. É um simples papagaio de pirata valorizado pelos 2 que mandam no pmdb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?