sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ontem e hoje

Postado em 14 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Conforme noticiado pelo blog sob o título “Aliança à vista“, líderes da coalizão L.I.M.P.E. (PSDB/PPS/REDE) se reúnem hoje com a coligação PSD/DEM/PP para tratar da unidade das oposições em Tijucas e, quem sabe, da fusão das chapas majoritárias lançadas pelas duas frentes. A reunião está mantida – e, a propósito, acontece neste momento –, mas outros dois encontros levaram membros das agremiações citadas, com exceção de PPS e REDE, ao café do Posto Modesto ontem. A surpresa ficou por conta da presença do PT, liderado por seu presidente municipal e pré-candidato a prefeito Adalto Gomes.

As conversas caminhavam para o entendimento, e uma dobradinha com Elói Mariano Rocha (PSD) e Adalto Gomes (PT) – ou vice-versa – parecia praticamente acertada; porém, o presidente municipal do PSDB, empresário Elson Junckes, que lançou pré-candidatura majoritária na terça-feira (12), discordou da composição e reivindicou participação na chapa. Por enquanto, não há acordo. Os próximos momentos, em princípio, serão decisivos.

Hoje no início da tarde, entretanto, o PT de Tijucas se reuniu para repercutir as reuniões de ontem. Alguns membros do partido, inclusive, diante dos desacertos, já defendem a aliança com o PMDB. Principal representante do partido, o ex-vereador Adalto Gomes não compartilha desse entendimento; e prefere aguardar os desdobramentos das negociações com a oposição.

7 Comentários em “Ontem e hoje”

  1. Adalto Reis disse:

    Cuidado o Delegado Japonês pode aparecer e levar a turma do cadeado(Diarias), Fatma, Besc e outros, aí não sóbra ninguém para a LIMPEZA, se é que tu me entendes…kkk

  2. Antonio lopes disse:

    O que vocês acham Serginho-papa tudo e Lialda no mesmo palanque, vai dar SACANAGEM..kkk

  3. Pois é!! Paresse ate que o pmdb não rouba!!!A maioria desses que estão ,no cadeado são do pmdb, se não são mas os lideres são louco p/ puxar p/ partido, não é mesmo??? Eles se esquecem de rogerinho, serginho fernando do gordo, bete miames, marcio rosa, edson souza elmis manerich, enfim tem um monte de fixa suja e cadeado que são do PMDB????? Tem que fazer como eu, é não votar e chamar tds de LADRÃO!!!

  4. Antonio lopes disse:

    Minha cara fulana, vc acha que papa tudo,rogerinho e nokia, alguma vez foram PMDB ou somente para ter Cargos e a Bete-gaga ou Bete abóbora que recebeu r$ 60.0 00.00 para trocar Partido …acho melhor vc se interessar mais pela história do PMDB de Tijucas, e não ser somente Partidária, vc deve ler e ver….se é que vc entendi !!?!

    .

    1. pmdb tj disse:

      É isso ai amigo o pmdb tem história essa turma da limpeza não consegue nem lipar privada e essa fulana é uma (termo excluído) deve ser amiga da cobra loira, estude mas antes de falar do nosso pmdb o maior partido Elmis fez e vai fazer e a oposição já ta louca

  5. Para frente Tijucas disse:

    Quero ver a posição ficar desnorteada com a ida do Adalto como vice do Elmis nas pesquisas elmis tem 41% Adalto 21% Tonho Policia 12% os três que aparece bem na pesquisa o que vai sobrar para a posição e a turma do cadeado kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Coisa louca. disse:

    Tem gente que está com medo, que até se arrependeu de ter cuspido no prato onde comeu e se lambuzou por anos e anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?