Prêmio
5
Dizem as colunas políticas do Estado que pelo menos um catarinense estará no escalão superior de Jair Bolsonaro (PSL) se o capitão de reserva do Exército for eleito presidente da República. A informação se dissemina a partir da própria executiva estadual do PSL. Seria um “prêmio” pelos barrigas-verdes terem confiado ao presidenciável a maior votação proporcional do primeiro turno entre as 27 unidades federativas do Brasil.
Há um frenesi, no Vale do Rio Tijucas, para que, se eleito, Bolsonaro convide o deputado federal reeleito Rogério “Peninha” Mendonça (MDB-SC) – por quem nutre grande estima –, de Nova Trento, para um ministério.
Em tempo: o neotrentino, aliás, sempre disse que apoiaria o amigo em qualquer circunstância, independente dos desígnios do MDB. E pouco antes do primeiro turno reuniu prefeitos, vereadores e líderes emedebistas da região para um “manifesto de apoio suprapartidário a Bolsonaro”.
Em 2014 o peninha já foi responsável por trazer o Bolsonaro em várias palestras pelo estado , inclusive participei de duas naquele ano onde lotou a proeb em Blumenau, o qual já simpatizavamos com uma possível candidatura de Bolsonaro, e já haviam rumores de peninha ser convidado para um ministério , nada mais justo .
Opa!!!’ Cozâ mas linda, vai ter familha em Tijuca que vai escolher se vai se empregar na assembleia em floripa ou no ministério em Brasília.