Prêmio
Dizem as colunas políticas do Estado que pelo menos um catarinense estará no escalão superior de Jair Bolsonaro (PSL) se o capitão de reserva do Exército for eleito presidente da República. A informação se dissemina a partir da própria executiva estadual do PSL. Seria um “prêmio” pelos barrigas-verdes terem confiado ao presidenciável a maior votação proporcional do primeiro turno entre as 27 unidades federativas do Brasil.
Há um frenesi, no Vale do Rio Tijucas, para que, se eleito, Bolsonaro convide o deputado federal reeleito Rogério “Peninha” Mendonça (MDB-SC) – por quem nutre grande estima –, de Nova Trento, para um ministério.
Em tempo: o neotrentino, aliás, sempre disse que apoiaria o amigo em qualquer circunstância, independente dos desígnios do MDB. E pouco antes do primeiro turno reuniu prefeitos, vereadores e líderes emedebistas da região para um “manifesto de apoio suprapartidário a Bolsonaro”.
Últimas do Blog
Política
Firme e decidida
Vereadora em Tijucas, Lizandra Dadam deve confirmar candidatura a deputada estadual apesar de dissidências no NOVO: "Não sou de voltar atrás"
Política
Apoio amigo
Com ex-vice-prefeito de Tijucas na convenção, Gelson Merisio lidera bloco de sete partidos e confirma candidatura ao governo de Santa Catarina
Polícia
Fim da linha
Ex-prefeito de Canelinha, preso ontem, teria dito ao filho que faria uma longa viagem e foi visto em lanchonete da cidade com policiais penais

Opa!!!’ Cozâ mas linda, vai ter familha em Tijuca que vai escolher se vai se empregar na assembleia em floripa ou no ministério em Brasília.
Em 2014 o peninha já foi responsável por trazer o Bolsonaro em várias palestras pelo estado , inclusive participei de duas naquele ano onde lotou a proeb em Blumenau, o qual já simpatizavamos com uma possível candidatura de Bolsonaro, e já haviam rumores de peninha ser convidado para um ministério , nada mais justo .