segunda-feira, 21 de outubro de 2019 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Primeiro lugar

Postado em 30 de abril de 2019
Foto: Dirleni Dalbosco

Coube ao senador Jorginho Mello (PR-SC), presidente da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa, a entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2019 ao prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSD), ontem, na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis. O jovem mandatário da Capital Catarinense do Calçado foi o vitorioso na categoria “Empreendedorismo nas Escolas”, com ações de desburocratização de processos, que possibilitaram mais investimentos na Educação municipal. Ele concorreu, na final, com os chefes dos Executivos de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), e Luzerna, Moisés Diersmann (PSL).

Da região, além de Cândido, apenas o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Müller (DEM), se credenciou ao prêmio: recebeu o Selo Prefeito Empreendedor e esteve entre os finalistas na categoria “Inovação e Sustentabilidade”, vencida por Gean Loureiro (MDB), de Florianópolis.

O objetivo do Sebrae é reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?