terça-feira, 19 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Primeiro round

Postado em 2 de janeiro de 2019
  •  
  •  
  • 54
  •  
  •  

Quinta mais votada nas eleições de 2018 para o parlamento catarinense, a ex-prefeita de Bombinhas e deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) já tem um rival na Assembleia Legislativa. O também estreante Ivan Naatz (PV), de Blumenau, promete acabar com a cobrança da TPA (Taxa de Preservação Ambiental) que ela instituiu na Capital do Mergulho Ecológico e que o prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (PTB) vem mantendo.

Naatz garante que a proposta “está no rascunho” e que pretende apresentar aos colegas de Legislativo estadual assim que tomar assento na Casa.

AUMENTOU

O discutido pedágio de Bombinhas, aliás, foi reajustado ontem. O aumento é de 4,0043%, de acordo com a tabela do INPC/IBGE. Agora, qualquer automóvel, por exemplo, que ultrapassar as fronteiras bombinenses é tarifado em R$ 27,5.

3 Comentários em “Primeiro round”

  1. Nacier Abdala disse:

    Não deveria nem ter nascido.

  2. Jaison Duarte disse:

    Bem vindo ao país do jeitinho! É aquele que pode levar vantagem encima um do outro ! Hoje Bombinhas tem cobrança de Tpa governador Celso Ramos já tem um projeto parecido,depois assim por diante Florianópolis e todas as praias badaladas do estado ! O povo não guenta tantos desmandos tantos impostos tantas taxas até os estacionamentos nas vias públicas são pagos ! Vergonha abaixo o Tpa

  3. pedrao disse:

    tem q acabar com pedagio bombinhas e uma vergonha ..filas enormes……paulinha pede pra ir fazer xixi te some…so pdt pra t atura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?