Procura-se advogado
Criminalista renomado, o tijuquense Marcio Rosa tem motivos para comemorar e para lamentar: primeiro pelo sucesso profissional, e depois pela falta de tempo para assumir mais trabalho. Tanto que vem procurando um jovem advogado com talento nas causas cíveis e criminais para compor o time da Reinert Calil Advogados e dividir a demanda.
Ele diz que seria “uma grande oportunidade para quem pretende se firmar na advocacia”, porque o escritório que representa “é um dos mais respeitados da região”. E que, quem estiver disposto e souber unir responsabilidade e entusiasmo, pode procurar a Reinert Calil, conversar, e se apresentar para o trabalho.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Preciso urgente de advogados, obrigada pelas informações!
Marcia é se apresentar. O que tem haver com periquito ?
ali e bom tudo do 15 so piriquito kkkkk