Promessas e dívidas
Em atenção ao acordo entre o PMDB e o PDT, o posto de diretor geral da Câmara Municipal de Tijucas – pleiteado pelo advogado e suplente de vereador Rogério dos Anjos (PMDB) – deve ficar com o professor Francisco Pereira da Silva (PDT), que também concorreu ao parlamento tijuquense nas recentes eleições municipais.
Professor Francisco, como se alcunhou na campanha, é uma reivindicação do PDT para o cargo. O compromisso está registrado em ata, e homologado nas reuniões entre os dois partidos.
…
Com o PSC, os peemedebistas também têm uma convenção. Líder benemérito do partido no município, o vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) requereu a continuidade do advogado Israel Miliorini Régis na assessoria jurídica do Poder Legislativo municipal.
alguem viu esse professor e o israel pedindo voto pr ai pro elmis edson na eleiçao outubro kkkk……sou obg a compra oculos kkkkkk..ficarfazbem
e o moreno ex famaceutico metia pau elmis 24 hrs agora pmdb vai dexa ele mamando na camara novamente vai pra 18 anos kkkk ficarfazbem
como falao ficarfazbem……tem ate advogado q nunca se viu no foron kkkkk
PELO QUE VEJO, SÓ MUDOU AS MOSCAS…SÓ ALGUMAS, PORQUE AINDA TEM DE MOSCAS VELHAS…
Lamentável o PMDB cedendo a esses dois, para não perder a presidência da câmara.E olhe na próxima eles se vendem, para não perder o cargo dos seus pupilos.
Dois partidos pequenos, e o PMDB cedendo, isso para esse dois não se venderem.Agora onde já se viu o melhor cargo para o Fabiano.Só Jesus na causa.
Jean do Nico, das diárias, nomeando assessor, também, da diárias. Iceberg. Oh, Oh nada mudou! Todos processados pela justiça.